Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.[1]
Inclua sempre comentários no site para que os visitantes tenham uma compreensão inicial sobre o que o produto pode fazer a quem os compra. Também incluir testamentos de pessoas que já tenham experimentado o produto. Tenha certeza de que estes clientes estão dispostos a permitir-lhe utilizar os seus nomes e fotos no site do produto que está no mercado.
O formato CPM é apenas utilizado em banners de publicidade, e é um valor pago pela empresa/anunciante para cada 1000 impressões que esse banner realiza na sua página. Para não o confundir facilmente, o número de impressões do banner pode ser facilmente calculado pelo número de pageviews do seu blog. Sempre que um usuário acessa o seu blog, ele gera 1 (um) pageview e, consequentemente, 1 (uma) impressão do banner publicitário (partindo do princípio de que o banner se encontra visível em todas as páginas. Ex.: barra lateral).
Online reviews, then, have become another form of internet marketing that small businesses can't afford to ignore. While many small businesses think that they can't do anything about online reviews, that's not true. Just by actively encouraging customers to post reviews about their experience small businesses can weight online reviews positively. Sixty-eight percent of consumers left a local business review when asked. So assuming a business's products or services are not subpar, unfair negative reviews will get buried by reviews by happier customers.

Além de poder divulgar diretamente em seu perfil produtos ou serviços que você oferece, também existem aplicativos que podem instalar uma loja dentro de seu perfil e programas de afiliados que postarão anúncios em sua página, sendo que você será remunerado quando alguém clicar nestes anúncios e poderá ganhar ainda mais caso efetuem alguma compra após ter realizado esse clique.
Sobre as páginas “padrões” elas não existem mais e isso também é por causa da migração de servidor, onde o serviço antigo de hospedagem não disponibilizou um backup recente, fazendo com que todo o conteúdo atualizado fosse perdido. Agora já está tudo reescrito e os cadastros estão abertos novamente. Tivemos que refazer o site do “zero” em alguns dias.
O marketing de afiliados não é algo novo. Há centenas de anos que pessoas trabalham em modelos de comissão semelhantes, e os chamados comissionistas existem há centenas de anos. Um bom exemplo desse tipo de trabalho seriam os corretores imobiliários. Eles divulgam imóveis dentro e fora da internet, recebendo uma comissão sobre a venda daquele imóvel.
×