"One client was very happy with his rankings so he sent the entire team to Atlantic City, all expenses paid. Then he said, 'I loved hearing that you all enjoyed the trip. It's great giving back the joy that I get from seeing us going up in rank. I am hoping to present more such rewards for the remarkable job you are continuing to do, and for Jim's brilliant leadership.'" Rafael D.
Search Engine Marketing (SEM), permite tirar partido dos links pagos nos motores de pesquisa, esta técnica refere-se a criar o máximo de links patrocinados nos principais motores de busca (como Google ou Yahoo!). Comprar palavras-chave relacionadas com a actividade, com direito a um espaço muito limitado para definir um texto, com o qual se pretende atrair a atenção dos internautas para um link para o site, este meio tem custos mas pode dar muito retorno.
Para trabalhar com marketing de afiliados, existem apenas duas estratégias possíveis: ou você trabalha a divulgação em seus sites e blogs ou você faz a divulgação diretamente em plataformas de anúncios. Não existe outra forma de se trabalhar com afiliação além desses duas. Portanto, o mais importante é você decidir antecipadamente se pretende desenvolver sites e blogs, que vão exigir conteúdo e um bom trabalho de SEO, ou se você pretende partir para a divulgação através de anúncios no Facebook, Google AdWords ou plataformas de native ads.
Um blog feito para te dar dicas de como ganhar dinheiro pela internet. Aqui você vai encontar sugestões de meios seguros e confiáveis de fazer dinheiro online, assim como aqueles que você deve evitar. Com base em minha experiência, vou te dar dicas mostrando erros e acertos que cometi. É um blog feito para você que, assim como eu, quer usar a net para fazer uma renda extra.

Para quem trabalha com marketing digital, possivelmente já ouviu falar de marketing de afiliados. No entanto, poucos ainda sabem o que significa marketing de afiliados e o que é possível fazer com isso na prática. Embora esse seja um mercado que cresceu mais de 100% ao ano no Brasil nos últimos cinco anos, continua sendo um mercado pequeno quando comparado com outros nichos, como agências de marketing, produtores de conteúdo, serviços freelancer, etc. Ainda assim, as previsões apontam para que o mercado de afiliados continue se expandindo a um ritmo extremamente acelerado durante os próximos anos. Esses números são fruto de nosso trabalho com o evento Afiliados Brasil.
×